Chuteira Futsal Juvenil Adidas Nemeziz 19 3 IN - Cinza
Ref.:COL-7834-010-26
Para os pequenos usarem e abusarem da velocidade nas quadras indoor aposte na Chuteira Juvenil de Futsal Adidas Nemeziz 19 3! Moderna e com um design inconfundível, essa Chuteira ... Ver mais.
- -57%

Chuteira Futsal Juvenil Adidas Nemeziz 19 3 IN - Cinza
até 3x de R$ 40,00
Escolha o tamanho para continuar:
Descrição
Para os pequenos usarem e abusarem da velocidade nas quadras indoor aposte na Chuteira Juvenil de Futsal Adidas Nemeziz 19 3! Moderna e com um design inconfundível, essa Chuteira de salão possui um cabedal resistente, com lingueta em malha acoplada ao colar, envolvendo a região do tornozelo com muito conforto e ampliando a liberdade de movimentos. A Adidas Nemeziz foi feita para os boleirinhos e boleirinhas desafiarem suas habilidades e dar trabalho a qualquer defesa. Garanta a Chuteira Adidas Futsal Nemeziz 19.3 Juvenil!
- Nome: Chuteira Futsal Juvenil Adidas Nemeziz 19 3 IN
- Gênero: Menino
- Tipo: Futsal
- Indicado para: Jogo
- Material: Sintético e Têxtil
- Estilo: Velocidade
- Linha: Nemeziz
- Trava: Sem Trava
- Cabedal: Material sintético com lingueta acoplada ao colar em malha que envolve o tornozelo e oferece ampla flexibilidade de movimentos.
- Solado: Borracha antiderrapante para quadras indoor e outdoor
- Garantia do Fabricante: Contra Defeito de fabricação
- Origem: Estrangeira - Adquirida no mercado interno
- Marca: Adidas
AVALIAÇÃO DO PRODUTO
Por atributo
- Justo
- Na medida
- Largo
- Desconfortável
- Confortável
- Muito Confortável
- Ruim
- Boa
- Ótima
- Leve
- Mediana
- Pesado
- Pouco flexível
- Flexível
- Muito flexível
AVALIAÇÕES DOS CLIENTES (23)
O número da chuteira que me enviaram não é compatível com o que consta na etiqueta. A chuteira tem a medida de sola de uma 38, embora a etiqueta seja de uma 36.
Para a criança com a parte superior dos pés maiores, é muito difícil se adaptar ao produto, pouca flexibilidade para calçar.
Produto de ótima qualidade, além de ser linda.