Trocas
DESISTÊNCIA DA COMPRA:Se você efetuou a compra através do Loja do Inter recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Relacionamento:
(51) 3003-2260
(11) 3028-5334
(11) 3070-6990
Mas fique atento para as regras abaixo:
Prazo para desistência de compra:O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 30 dias corridos após o recebimento. No caso de produtos eletrônicos, o prazo é de até 7 dias após o recebimento do produto.Devolução da Mercadoria:- A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta no próprio endereço de entrega, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Relacionamento pelo telefone
(51) 3003-2260
(11) 3028-5334
(11) 3070-6990
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o Loja do Inter se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.Restituição Total de Valores:- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente ou poupança do titular em até 10 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.Restituição parcial de Valores:Caso não se sinta feliz somente com 1 (um) dos produtos que comprou, independente da forma de pagamento, a restituição de valores será realizada em sua conta corrente ou poupança em até 10 dias úteis. Não haverá restituição do valor do frete.ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
PRODUTO SEM DEFEITO:
Produto Novo:
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). No caso de produtos eletrônicos, o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto dando aparência que foi usado.

Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
Devolução da Mercadoria:- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta no próprio endereço de entrega, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Relacionamento pelo telefone:
(51) 3003-2260
(11) 3028-5334
(11) 3070-6990
e-mail contato@lojadointer.com.br ou pelo atendimento online – chat.
Substituição da Mercadoria:- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio Loja do Inter. Nas demais solicitações de troca, o Loja do Inter e reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
- O cliente deverá indicar o motivo da troca por meio de carta.
- O novo item será despachado para a residência do cliente sem custos adicionais, isto é, o frete será por conta do Loja do Inter.

PRODUTO COM DEFEITO:Produto com suposta Falha de Fabricação:Os produtos comercializados pelo Loja do Inter gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na página do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual que acompanha o produto. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento.

- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:Devolução da Mercadoria:- A mercadoria deverá ser encaminhada através da solicitação do serviço de coleta, por meio de nossa Central de Relacionamento pelo telefone:
(51) 3003-2260
(11) 3028-5334
(11) 3070-6990
e-mail contato@lojadointer.com.br ou pelo atendimento online – chat.

- Devolver o produto na embalagem original (se possível).
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Danfe juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática esportiva na qual foi utilizado o produto, freqüência dessa atividade, etc.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.Análise de defeitos dos produtos:A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: sete dias úteis + o prazo de entrega para a sua região.
Laudo Favorável à troca:- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, no ato da troca o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário à troca:O produto será devolvido sem direito de substituição.Itens de reprovação:- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
Produtos personalizados só poderão ser trocados em caso de defeito na própria personalização.Neste caso, por favor, contate nossa Central de Relacionamento (via fone, chat ou e-mail). Via e-mail será necessário informar o motivo da troca, CPF, nº do pedido, código de referência do produto que deseja trocar e do novo produto, bem como descrição e tamanho.