Tênis Adidas Runfalcon 5 Masculino - Vermelho+Preto
Ref.:FBA-3194-068-39
- Altura do Cano: Cano Baixo
- Distância: 10 KM
- Indicado para: Corrida
- Categoria: Amortecimento
- Tipo de Corrida Indicada: Provas, Treino Longo
- Terreno: Rua ou Esteira
Cor: Vermelho e Preto
Descrição do produto
Experimente o Adidas Runfalcon 5 e eleve sua performance com conforto e estilo! Modelo que é uma escolha versátil para corredores que buscam conforto e desempenho. Não possui placa de propulsão, traz drop de 10 mm, adequado para uma pisada neutra. Ideal para corridas de curta a média distância, entre 10 e 15 km, o calçado conta com a tecnologia Cloudfoam na entressola, proporcionando amortecimento leve e responsivo, além de melhorar o suporte e reduzir o cansaço, tornando-o o tênis ideal para corridas e treinos. Sua leveza contribui para uma experiência de uso mais ágil e confortável. O cabedal em malha elástica oferece respirabilidade, enquanto o solado Adiwear garante durabilidade e tração. Além disso, é confeccionado com pelo menos 20% de materiais reciclados, reforçando o compromisso da Adidas com a sustentabilidade.
- Nome: Tênis Adidas Runfalcon 5 Masculino
- Gênero: Masculino
- Altura do Cano: Cano Baixo
- Distância: 10 KM
- Indicado para: Corrida
- Categoria: Amortecimento
- Tipo de Corrida Indicada: Provas, Treino Longo
- Terreno: Rua ou Esteira
- Material: Têxtil e Sintético
- Nível de Amortecimento: Firme
- Placa: Não Possui
- Tecnologia: Cloudfoam
- Definição da Tecnologia: Tecnologia Cloudfoam: Espuma leve usada nos solados de calçados para proporcionar amortecimento responsivo, conforto superior e maior absorção de impacto durante atividades físicas ou uso diário.
- Pisada: Neutra
- Drop: 10mm
- Peso do Produto: Tam- (40) 257 g (o peso varia de acordo com o tamanho)
- Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação
- Origem: Nacional
- Marca: Adidas
Avaliação do produto
Muito confortável
Tênis bem acabado, só poderia ser um pouco mais confortável.
Excelente tênis, muito leve, bom pra correr
Aconselho comprar um numeração maior,a forma da Adidas e parecida com a da Nike exemplo se você usa 39 comprei um 40, em questão de conforto deixa a desejar o preço foi até bom,porém o achei seco.
Ideal para a prática esportiva e para quem exige conforto por trabalhar muito tempo em pé. Nota 1000!


















