Calça Legging Adidas Essentials Feminina - Preto
Ref.:FB9-8619-006-01
- Departamento BS: Esporte
- Indicado para: Treinamento
- Categoria: Musculação
- Material: Poliéster Reciclado
- Tecnologia: AEROREADY
- Definição da Tecnologia: AEROREADY: Controle de umidade para manter o corpo seco e confortável.
Cor: Preto
Consulte o prazo de entrega
Descrição do produto
Flexibilidade e conforto para treinar com confiança. A calça legging adidas Essentials é opção completa para acompanhar suas séries na academia. Esta calça feminina adidas recebe poucas costuras, para garantir bem-estar e liberdade de movimentos. A peça é confeccionada em tecido à prova de umidade e traz tecnologia AEROREADY, que afasta o suor para manter o corpo seco durante as atividades. A modelagem com cintura alta confere um visual elegante a esta legging de academia, perfeita para combinar com top ou camiseta feminina e seu tênis adidas preferido. Garanta a sua e arrase!
- Nome: Calça Legging Adidas Essentials Feminina
- Gênero: Feminino
- Departamento BS: Esporte
- Indicado para: Treinamento
- Categoria: Musculação
- Material: Poliéster Reciclado
- Tecnologia: AEROREADY
- Definição da Tecnologia: AEROREADY: Controle de umidade para manter o corpo seco e confortável.
- Dimensões Aproximadas: Medidas da Peça ( Tamanho- P)- Cintura: 60 cm, Comprimento: 95 cm
- Cós: Com elástico
- Estilo da Peça: Com logo
- Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação
- Origem: Estrangeira - Adquirida no mercado interno
- Marca: Adidas
Avaliação do produto
Comprei G, mas na cintura ficou larga, porém gostei do material
Comprei três calças na promoção e infelizmente a qualidade deixou a desejar. O tecido não é confortável e, ao vestir, as peças ficam escorregando do corpo, sem oferecer nenhuma compressão na região da barriga. Mesmo tendo sido um preço promocional, não achei que valeu o investimento. Acho importante revisar o modelo ou a qualidade do material, porque a experiência não foi boa Se eu pudesse recomendar seria para não comprar.
O tecido é macio na pele, agradável. Foi uma boa compra, mas tem um porém: o cós traseiro é muito baixo, tenho que puxar para cima várias vezes dutante o uso, principalmente ao correr na esteira.
A calça é bonita e confortável, porém fica descendo do corpo em todos os momentos. Além de não ter compressão nenhuma também. Não recomendo, não recompraria jamais.
A calça é linda, mas não tem compressão. Então, fica caindo. Meu tamanho é M e vestiu bem, só não fica na cintura.









